Troca e Devolução
A satisfação de nossos clientes, é nosso principal compromisso.
Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após o seu recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: troca@luxfield.com.br, informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.
O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta, e postado em até dois dias úteis após nosso retorno via e-mail.
Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor do produto(s) devolvido(s).
Não realizamos troca de produtos comprados em promoção ou liquidação.
Defeito ou Avaria
Caso o cliente ao receber seu produto constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (*verificar disponibilidade em estoque) ou por solicitar um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.
Garantia
Todos os produtos Luxfield tem garatia de 1 ano para qualquer defeito de fabricação.
Para solicitar a garantia, o cliente deverá entrar em contato via e-mail: troca@luxfield.com.br, informando o motivo, juntamente com fotos do produto com defeito.
A análise do e-mail será feita em até 3 dias úteis, após o recebimento do mesmo. Após a nossa equipe entrará em contato com a cliente para verificar a possibilidade de reparo conserto ou caso não seja possível gerar um crédito no valor da peça.
Se a peça possibilitar reparo e conserto a Equipe Luxfield informará a cliente o tempo necessário para o reparo que pode variar de acordo com a necessidade de troca de pedras, soldas, re-banho da peça.
Os custos do frete de envio das peças na garantia para reparo ou troca ficam por conta da Cliente.
As peças consideradas em garantia são:
• Qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial da camada banho ouro / folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Pedras quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas por esforço;
• Amassadas;
• Desgastadas por fricção;
• Com pedras sujas opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina;
Cuidados para evitar o mau uso do produto:
Evitar o contato com:
• Água do mar, da piscina;
• Cremes e tinturas de cabelo;
• Detergentes;
• Produtos Químicos;
• Umidade excessiva;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo
Para saber mais sobre os cuidados com a sua Semijóia acesse nossa pagina *Cuidando de suas Semijoias.
Se você cuidar bem das suas semijóias elas vão durar lindas e brilhantes por muitos anos.